29 dezembro 2012

Eu sei que pra tudo tem um jeito. Eu sei que tudo acontece quando tem que acontecer. Eu sei que a vida é bela e que a gente precisa aproveitá-la ao máximo. Eu sei que nossos filhos não são nossos, são filhos do mundo. Eu sei que temos que olhar pra trás pra ver que existem pessoas com problemas piores que os nossos. Mas eu sei também que posso olhar pra frente e saber que poderia ser muito melhor. Eu sei que problema de fato é a fome no mundo, é a miséria, é a falta de compaixão, é a descrença, é o descaso, é a diferença de classes. Eu sei de tudo isso. Mesmo assim, há dias que não dá pra pensar só assim, há dias em que a gente necessita olhar pra dentro da gente mesmo e sentir, se deixar sofrer por um momento. Não é bom, mas é assim que é.
Eu sei também o significado da palavra "aceitação", mas sei que há dias em que não dá pra aceitar certas coisas. Até dá, mas dói e lá no fundo, a gente não aceita de verdade.
Sei... sei que hoje estou assim.


3 Comments:

At 29/12/12 19:33, Blogger K said...

É, às vezes precisamos mesmo sofrer por um momento, mas que seja um momento apenas, para nao perdermos a vida, nem a esperança! Tinha que comentar antes, no dia que postou mas, minha net deu pau :)
aproveitando, um lindisso 2013 para você e todos os seus, quase te liguei no Natal mas, você deveria estar ocupadissima. Te desejo tudo de mais lindo e alegre mesmo com pequenos momentos de tristeza. Um beijo, querida, beijo!

 
At 29/12/12 22:32, Blogger parla marieta said...

K... obrigada, mas quero saber quem é você...

 
At 29/12/12 22:45, Anonymous Anônimo said...

Ninguém é obrigado á aceitar nada da boca pra fora,a aceitação tem que vir do coração,se isso não acontecer,não tente agradar ninguém,agrade á você mesma...bjs..
Manoel

 

Postar um comentário

<< Home