20 setembro 2005

Obrigada, Senhor.

Obrigada, Anjo da Guarda.
Acabo de chegar do Hospital Samaritano.
O exame correu sem problemas, felizmente.
Arteriografia dos membros inferiores, um exame invasivo e perigoso.
Meu irmão ficou um pouco nervoso ao assinar um documento obrigatório, que alerta sobre os riscos do mesmo.
Para mim não era novidade . Há dois meses meu pai fez esse mesmo exame, e fui eu a assinar o tal documento. (o que não diminuiu minha preocupação)
Mas Mariozinho logo se refez, e confiante, enfrentou o exame, que foi relativamente rápido. É na verdade um cateterismo, para medir o estrago da arterioesclerose na perna.
Ficou 4 horas em observação, numa sala de recuperação.
Atendimento perfeito.
Agora, é com o vascular.

4 Comments:

At 20/9/05 18:22, Anonymous Anônimo said...

O anjinho permanecerá sempre cuidando do Marinho... Vai dar td positivo, assim como hj
bjuuus

 
At 21/9/05 09:09, Anonymous Anônimo said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 
At 22/9/05 09:48, Blogger Vera Vilela said...

Grace a Dio!
Grade a Maria!
Beijos

 
At 3/3/07 06:13, Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » » »

 

Postar um comentário

<< Home