15 setembro 2005

Para amenizar

Tanta coisa ruim acontecendo, o país nessa crise infindável de mensalões, mentiras, c.p.i.s, mentiras, cassações, mentiras, enrolações, mentiras. Até quando? Mentiras!
E tanta gente maldosa, fazendo suas crueldadezinhas, sentindo-se reis da cocada preta, ignorando questões alheias e de maior significado.
Ensimesmados na sua pobre insignificância. Voltados para o seu próprio umbigo.

O que nos salva são os animais.
Pelo menos a mim, encantam. São puros.
Posto aqui o Guga, gracinha de cachorro.
Ele é dono da Vani, minha amiga "bombril" e da Vivi, que me deu a Megg de afilhada.
Aliás, estou esperando a foto da Megg sola.
Pode ser?
:o))

2 Comments:

At 15/9/05 13:25, Anonymous Anônimo said...

Adorei ver o Guga no seu blog !!!
Os animais são puros e sinceros.
Quanto mais conheço as pessoas, mais adoro meus cachórros !!!
(Lembra dos cachórros ???)
VANI

 
At 15/9/05 20:59, Anonymous Anônimo said...

Mary
Realmente as pessoas que amam os animais são muito especiais...e nós fazemos parte deste grupo graças as Deus.

Um beijão..
Vivi

 

Postar um comentário

<< Home