20 novembro 2005

Aos amigos

Que comentaram o post de aniversário do Bruno, aos que leram o post e comentaram por email, meu carinho especial.
Vocês fizeram do meu dia 18, um dia ainda mais feliz.
Encaminhei cada email pro filhote, que adorou e ficou admirado.
Mas o mais legal mesmo, foi ele me dizer logo cedo, ao ler o blog, o quanto tinha se emocionado.
Meu homem menino.
A festinha foi muito gostosinha. Pouca gente, muita alegria.
Fotos, presentes, graças, fatos, efeitos e fotos.
Colorimos o dia e a noite.


2 Comments:

At 21/11/05 16:25, Blogger Vera Vilela said...

Linda foto!
maravilha, vai ser caprichosa assim lá longe pra fazer filho...

Beijos pra todos

 
At 21/11/05 22:34, Anonymous Anônimo said...

Marieta, vc "me" ta um charme nessa foto!!!
Todos de preto! ... Combinaram, é?

bj gde, e passeia bastante
(Me vai voltar uma brunaza, né??)

cris

 

Postar um comentário

<< Home