05 janeiro 2006

Ah...

Eu não digo que atraio os velhos?
Eu sempre digo que as pessoas idosas gostam de mim.
Olha só:
Hoje levantei disposta a vir aqui na lan house.
Queria vir pela manhã, pois durante o dia, impossível. Lotadíssima e com fila de espera.
E olha que é grande o negócio aqui.
Pois bem: Uma senhorinha do meu prédio, pergunta, reta e direta:
-Mariazinha, onde você vai?
-Vou caminhar, dona Lurdes!
-Então vou com você.
Não quis dizer a ela que vinha pra cá, pra não ter que explicar o que era, o que ia fazer.
Resultado: acabei dando uma volta no quarteirão com ela, a passos de tartaruga enquanto conversavamos.
Não foi ruim. Ela é realmente uma graça, mas sabe como é... hehe.
Eu atraio os velhos, não tem jeito.

3 Comments:

At 5/1/06 15:41, Blogger Vera Vilela said...

Ma, eu também atraio os velhos, os velhotes, os velhinhos...hihihihi

 
At 6/1/06 14:48, Anonymous Anônimo said...

Essa é aquela véia que demora 4 horas pra subir ou descer dois andares de escada?

 
At 16/2/07 10:36, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » » »

 

Postar um comentário

<< Home