02 fevereiro 2006

O que eu queria mesmo...


Era estar tomando um solzinho na praia.
Ai, ai...

4 Comments:

At 2/2/06 14:06, Blogger Bianca Marchezano said...

Morra de inveja.....
EU estou tomando um solzinho. Tudo bem, comendo ummmmmm pedaço de frango na janta e ummmmmmmmm pedaço de torta de espinafre no almoço, mas tudo bem. (depois de mando meu menu, vc vai morrer de rir, marieta!)
Depois de amanhã, então, começo uma dieta de 300 calorias (essa q falei aí em cima era a de 600!!!!!). Imagina o que vai ser. Ai,ai....
Te mando notícias, querida.
Beijo da futura ex gordinha....

 
At 2/2/06 14:40, Anonymous Anônimo said...

Acabei de dar uma bela caminhada na praia de Taperapuã. È só vir pra cá na Rua da Preguiça n.6.
Quanto a reforma é foda!!! Fiquei mais de um mês nessa. E os bebezinhos assustados.
Recebeu meu e-mail?
Beijos

 
At 2/2/06 17:50, Anonymous Anônimo said...

Ai que ódio.
Eu quero e quero ir a praia.
Grrrrrrrrrrrrrrr
Anonimaverainvejosa

 
At 23/2/07 11:18, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » » »

 

Postar um comentário

<< Home