02 fevereiro 2006

Sobre a foto abaixo

Gosto dessa foto pois acho que ela esconde e mostra.
Gosto dessa foto porque:
tem gente que me falou estou feia, apesar de eu gostar tanto.
tem gente que falou que eu pareço artista nessa foto.
tem gente que falou que eu pareço que estou morta num caixão.
tem gente que falou que eu pareço uma mulher futurista.
tem gente que falou que estou séria demais e que não combina comigo.

tem gente que falou que é uma foto estranha.
Gosto dessa foto, por ser ela polêmica, e você?

9 Comments:

At 2/2/06 17:51, Blogger Vera Vilela said...

Você é linda de qualquer jeito, de óculos ou sem, sorrindo ou não, de chapéu ou sem, de fota ou não.
Te amo e pronto!

 
At 2/2/06 19:00, Anonymous Anônimo said...

E então Vera! aqui é um paraiso mesmo. Adoro Viver em Taperapuã.
E hoje é dia de festa no mar. Dia 2 de fevereiro, Yemanja.
Beijocas
Mi

 
At 2/2/06 23:56, Anonymous Anônimo said...

Gosto dessa foto pq é vc!!!!!
:)))))
(mania das pessoas que acham que
devemos estar sempre arreganhando os dentes,né??? e ficar séria numa foto e ainda assim ficar bonita, não é pra qualquer uma não!!!!!!)
Deixe que digam/
que pensem/ que falem...
:)))))))))

Beijossssssssssss :)

 
At 3/2/06 00:01, Anonymous Anônimo said...

Oi Mary...
Tô com saudades !!!!
Adorei a foto, vc está com cara de detetive particular...rsrs
Tenho um monte de novidades e quero te ver....
Bjos

 
At 3/2/06 06:14, Anonymous Anônimo said...

Gosto desta foto por saber
que por trás
das lentes, seus olhos abertos estás.
E a boca... Ah, a boca!
Zás!
Rssss,
Um anoni(mar)

 
At 3/2/06 10:34, Blogger Vera Vilela said...

Mirtes
Convide eu mais minha amiga Marieta cara de fuinha pra gente "irmos" no seu paraíso, estamos topando todas...rs
Preciso de um bom lugar pra comemorar meu descasamento.
Infelizmente não comemoro Iemanjá mas respeito quem acredita e gosto de tudo o que é festa. Tem festa? To dentro.
Beijão

 
At 3/2/06 12:07, Anonymous Anônimo said...

Essa é foto é linda!
Vc também!
Parece mesmo artista de cinema (americano, claro, que é mais chique...!
hehehehe
Beijos

 
At 15/2/07 22:53, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 
At 22/10/08 12:04, Anonymous Anônimo said...

Apesar de séria... gostei da foto... realmente é polêmica!!!
Mas quem é "bella" Bella... fica bem de qq jeito!!!!!!!
MO

 

Postar um comentário

<< Home