22 março 2006

Francamente...

Não tenho o hábito de comentar o BBB aqui, mas hoje não aguentei.
Aquele ChaTinho, insuportável, nem deu tempo ao monge para sair da casa, já estava ajoelhado e gritando: "Obrigada, Pavuna, Obrigada, Rio de Janeiro, Obrigada, meu povo"
Rafa, doravante chamado de Rafofinho, cansou de ensinar que homens dizem obrigadO, mas de nada adiantou.
Ficaram os menos interessantes lá dentro: Mara, Tinho e Mariana.
O Rafa é meio zuado das idéias, como diria meu filho do meio, mas ainda assim, de longe o melhor de todos.
Ah, e esse BBB6 foi o pior dos BBBs. Não sei como ainda assisto. Acho que é porque a curiosidade matou o guarda. Ou o gato?

2 Comments:

At 22/3/06 16:46, Blogger parla marieta said...

Saudades do Carlão, do Saullo, etc...
esse bbb tá um saco!

 
At 22/3/06 16:54, Blogger Vera Vilela said...

´Muitas pessoas, além de mim, comentam que o BBB perdeu a graça sem o Carlão.
Agora então?
Assistir pra que?
Esse Tinho é um pé no saco.

 

Postar um comentário

<< Home