24 abril 2006

Dizem que os gatos brancos são surdos.

Ganhei essa foto da Vera. Não é linda?
Fico feliz, poir ganhar muitas coisas virtuais (e também reais) de gatos.
Isso me alegra.
Bichos me alegram, felinos especialmente.
Meu protetor de tela, é uma aquarela que ganhei da Cris K.
Meus pais foram para Valinhos no final de semana, visitar uns parentes e uma prima (que eu nem conheço) mandou duas fotos dos seus gatos.
Lindos, Susie e Teco. Vou escanear, ou fotografar a foto de papel, e colocar aqui.
Acho isso tudo um tremendo carinho.
Gosto disso.
:o))
(no Embu, comprei um presentinho pra Vera)

3 Comments:

At 25/4/06 16:58, Anonymous Anônimo said...

Meu persinha é branco assim, um olho de cada cor. E surdo! 99,999% surdo. Tão lindinho. É uma paz que só... nada o stressa. Depois te mando fotuchas dele.
bjokas,
Anna Pá.

 
At 29/4/06 19:48, Blogger Vera Vilela said...

Cadê meu preseeeeeeeeeeeeeeeeeentinho...
%$#@!

 
At 16/6/06 15:39, Anonymous Anônimo said...

olá a todos gostaria de deixar aqui o meu comentário sobre gato brancos surdos.
eu tenho uma gata branca chamada boneca, com um olho azul outro verde,já nos tinhamos apercebido que devia ser surda, mas nunca tive a certeza, mas agora tenho a certeza absoluta que é!mas nunce tive dificuldades em comunicar com ela, quando ela não vem fazemos gestos a chamar e ela vem logo, não sabia que a surdez é uma caracteristica dos gatos brancos!

 

Postar um comentário

<< Home