27 julho 2006

Dia-a-Dia

Recebi hoje esse email de uma amiga:

Ah, eu acho que pra gente ser gorda na boa, a gente precisa se sentir bem. E a gente só se sente bem a partir do momento que aceita que é assim e pronto. Não é o meu caso. Não é o seu caso. Eu adoraria aceitar e viver bem com isso.

MAS,
Gorda não é bonita.
Gorda não é saudável.
Gorda não aguenta subir escadas.
Gorda não é sexy.
Gorda fica ridícula de cinta-liga (a coxa divide-se em duas)
Gorda não consegue comprar roupas legais e da moda.
Gorda não fica bem com roupa da moda.
Gorda atura piadas.

E TENHO DITO!

a amiga em questão nem é goooorda. é gordinha!

3 Comments:

At 27/7/06 14:14, Anonymous Anônimo said...

Já dizia meu rei " Quem disse
,que prá ser bonita tem que ser magra" Mas qualquer problema com
roupa pegue o meu cartão.
l000 beijos

 
At 11/8/06 08:21, Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 
At 16/8/06 15:36, Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

Postar um comentário

<< Home