27 julho 2006

O email que me fez chorar.

Querida, não posso pegar o cão. De qualquer forma, eu não ia escrever no blog pra não ficar chato pra você em relação ao dono, mas eu não concordo com você quando fala em "coisas que podem acontecer com qualquer um". Não admito alguém se desfazer do seu animal. Se não pode levar o animal, não se mude pra lá. Você iria pra algum lugar sem algum de seus filhos? Entendo a adoção de um bicho um compromisso incondicional e vitalício (no caso do bicho) - no nosso caso, esse compromisso deve incluir provisões para o caso de acidentes de percurso como a gente morrer antes! Quem não quiser um compromisso dessa longevidade não deve nem pensar em adotar. Bicho NÃO é brinquedo, nem descartável. Ai, to brava. Esse é um assunto que realmente me tira do sério.

De uma amiga, que ama os animais e para quem eu ofereci o cachorrinho em questão. Concordo totalmente com ela. Que sirva de alerta.
Não postei antes, mas agora com tudo resolvido, talvez ajude a pensar.

5 Comments:

At 27/7/06 10:44, Blogger Vera Vilela said...

Muito bem Marieta.
As pessoas precisam ter noção do que é ter um bicho em casa. Parar com essa coisa de bibelô vivo.
Animal é amigo, companheiro, solidário.
Se não quiserem responsabilidades, que comprem um bichinho de pelúcia.
Também to de saquito cheio dessas histórias.
Beijão
Humpft!

 
At 27/7/06 13:52, Anonymous Anônimo said...

Um dia eu estava na praia e um
senhor começou a me contar que levou seu cão velho na estrada e o soltou.Que fdp!Olhei bem séria para ele e disse:"O sr.não tem vergonha de me contar uma coisa dessas,pois deveria ter"Ele ficou
me olhando com cara de paisagem e sumiu.Pessoas assim existem
infelizmente.
l000 beijos

 
At 27/7/06 13:52, Anonymous Anônimo said...

Um dia eu estava na praia e um
senhor começou a me contar que levou seu cão velho na estrada e o soltou.Que fdp!Olhei bem séria para ele e disse:"O sr.não tem vergonha de me contar uma coisa dessas,pois deveria ter"Ele ficou
me olhando com cara de paisagem e sumiu.Pessoas assim existem
infelizmente.
l000 beijos

 
At 10/8/06 01:59, Anonymous Anônimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

 
At 15/8/06 13:21, Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

Postar um comentário

<< Home