26 julho 2006

Dette Anjo

No início, ela era apenas a irmã da minha amiga.
Depois ela passou a ser minha amiga.
Depois ainda, passamos a ser amigas e confidentes.
Acho que hoje já somos irmãzinhas.
Dette é alegre, fala mais que o home da cobra (como eu).
É justa, caridosa, religiosa, uma tia fantástica (ainda bem que meus filhos são adultos, pois ela mima muito as crianças, haha).
Fala palavrão como eu falo "água"
Dette tem a alegria no rosto e na alma. Dette é a alegria.
Essa é a Claudete, para mim a Dette Anjo, filha da Zabé, irmã da Cor-de-Rosíssima.

Em primeiro plano, Dette.
Depois: Vani, a marrom
CordeRosa (Rosana) e
Sibelle

FELIZ ANIVERSÁRIO, DETTE ANJO!!!

6 Comments:

At 26/7/06 17:50, Blogger Alba Regina said...

ai! como é bom ter uma amiga!!! ;)

 
At 26/7/06 23:12, Anonymous Anônimo said...

Olha quem está aqui hoje!
A Claudete aniversáriante do dia
concordo com tudo que voce disse
sobre ela,e ainda digo mais,sua
alegria é contagiante,alias ela
não é só alegre ela é um Shooping
Center.Parabéns para ela e para
voce Mary que está sempre nos
presenteando com homenagens no seu blog.
l000 beijos

 
At 12/8/06 22:53, Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 18/8/06 02:14, Anonymous Anônimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

 
At 5/2/07 11:27, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... dog home insurance owner uk flat screen order acyclovir online blackmen's swimsuit extra magazine amount of debt in the czech republic Equifax credit score consumer Indonesia projectors

 
At 7/2/07 17:11, Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! Document acuvue business study Beetle car seat covers 1974 volkswagen Mazda mx5 convertible 2 piece front rear runner floor mats 1992 buick regal engine General electric appliance replacement part Chrysler service bulletin 0200403 Canine valium dosage Discount discount craps imove remote surveillance system

 

Postar um comentário

<< Home