25 julho 2006

Primo preso.

Tenho dormido muito bem, mas essa noite estava um tanto quanto "acesa" e fiquei ajeitando coisas aqui no micro, como por exemplo, mudar todas as fotos do meu álbum do orkut, e organizar minhas pastas de fotos.
Fui dormir muito tarde, mas muito tarde mesmo. Passava das 4.
Fui acordada pelo seu Geraldo logo cedo. Claro que fiquei de mau humor.
Até a hora em que a Rita me ligou morrendo de rir. Sem eu saber o motivo de tanto riso, caí no embalo e tive crises de riso também.
Ela ria, ria, ria. Era do "causo" das duas senhorinhas e do tal "primo preso".
Ela sequer conseguia falar.
Agora estou esperando um post do primo preso lá no blog dela.
Mas do jeito que ela ri, parece que o post não vai sair.

3 Comments:

At 10/8/06 08:40, Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 15/8/06 19:24, Anonymous Anônimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 5/2/07 03:12, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

 

Postar um comentário

<< Home