12 julho 2006

Nem Freud explica.

Sonhei que a CorDeRosa tinha uma casa de campo, e eu fui visitá-la.
Lá chegando, o CorDeRoso fez comidinhas para nós. Ele tinha um forno a lenha, que fazia uma baita sujeira dentro de casa.
Eu fiquei intrigada. Como é que ela deixava que ele sujasse tanto a casa?
Ele explicou que o forno dele (?) cozinhava e não assava. E serviu-me abobrinha cozida, sem sal, sem gosto.
Perguntei a ele como ele fazia para deixar o legume tão "al dente".
Detalhe: a casa de campo ficava no sétimo andar de um prédio onde funcionava um hospital.

xi... ou será que explica?

6 Comments:

At 14/7/06 17:28, Anonymous Anônimo said...

Ya, realmente uma coisa no seu sonho é fato.
Quando ele faz pizza, meu Deus é farinha por todo lado!!!
Ele faz tanto esputchaquera, que eu não me conformo como que espalha tanta farinha pela cozinha. É na janela, nos puxadores dos armários, vc lembra da santa ceia que tenho encima da mesa. Pois é, até Jesus fica todo branco e farinha. Nunca vi!! É até engraçado de ver.

 
At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At 22/7/06 15:31, Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 
At 12/8/06 17:18, Anonymous Anônimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 17/8/06 21:04, Anonymous Anônimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

 
At 7/2/07 23:16, Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

 

Postar um comentário

<< Home