28 agosto 2006

Rotina

Sabe aqueles dias em que você acorda e vê o dia acinzentado, sem brilho, e tudo lhe parece sujo e empoeirado? Pois bem, eu às vezes enxergo os dias assim.
Nesses dias fico descrente das pessoas e me desanimo com quase tudo.
Mas trato logo de mandar embora essa sensação. E com esforço e pensamento firme, passo a enxergar novamente as cores do dia.
Considero-me uma pessoa bem humorada, e tento afugentar depressa tudo que penso que está ruim. Claro que há coisas que não dá pra enxergar corderosa, mas a maioria dá para reverter.
Foi assim comigo nessa manhã de agosto.
Sabe quem nunca nos decepciona e não nos entristecem? Os animais!



Acho que vou me especializar em fotos de animais com língua de fora. Olha que lindo esse doguito que fotografei na Praia Grande. Preso num terreno fechado, todas as vezes que eu passava por ele, fazia festas e me sorria com o rabo.

3 Comments:

At 29/8/06 05:40, Anonymous Anônimo said...

Minha querida amiga,não consigo
te imaginar triste,pois é sempre voce que alegra todas as festas.
Momentos ruins existem para que
possamos valorizar ainda mais os bons,mas uma coisa é verdade os
animais nunca nos decepcionam.
l000 beijos

 
At 29/8/06 21:20, Blogger parla marieta said...

Só posso agradecer sua presença constante e fiel no meu bloguinho e dizer que você me enxerga com os verdadeiros olhos da amizade.
:o))
Obrigada, Vani.

 
At 29/8/06 23:44, Anonymous Anônimo said...

Voce merece todo o carinho e atenção,tenho o privilégio de ter
voce como uma grande amiga.Aproveito para agradecer o presente,hoje
é que pudemos ver na lista a Vivi adorou,mas voce sabe que o maior
presente será a presença de voces no casório certo.
l000 beijos

 

Postar um comentário

<< Home