25 setembro 2006

Entre Nova Pedrópolis e Gramado

Vi uma barraquinha que vende vassouras artesanais, aquelas de bruxa, sabe qual é? Então. Ao parar, fui recebida por um cão muito medrosinho, tadinho. Ele latia e corria. Comprei a vassoura (quase que comprei uma pra Vera, mas o cara-metade reclamou de levar tanto trambolho no carro)
Eis que a senhora que veio me atender, me contou que tem 4 gatos, todos pretos e todos chamados Missi. (tipo missi, missi, missi, sabe como é?) e dois cães. O que nos recebeu latindo (esqueci o nome mas o computador que é o meu marido vai lembrar) e uma outra, que teve um bebê lindo e branquinho há três semanas e só apareceu hoje com a cria. Achei estranho, ela deve ter tido mais cachorrinhos, mas a dona, mulher simples, simpática, sorridente e com cara de feliz, disse que não. Que era só um mesmo.
Aqui, dois dos quatro gatos pretos.
Claro que vou postar os outros mais tarde, mas agora o Orlandinho me chama.
Beijos e até, gente boa.

1 Comments:

At 26/9/06 16:05, Blogger Vera Vilela said...

Mas que coisa linda de gatos, tem um parecido com o Vinci, fucinho comprido.
Lindos eles e linda você, amora mia.
Ti amo

 

Postar um comentário

<< Home