25 setembro 2006

Eu, aqui, pensando na Gordolândia...

Vejam se dá pra ser feliz desse jeito.
Tudo por aqui é muuuuito gostoso.
Não dá pra não pensar em comida, sequer comer pouco.
Eu só penso no meu vestido novo lindo que vou usar no casamento da Vivi no próximo dia 30. Meu Deus. Ele tem que servir. Comprei especialmente para usar nesse dia.
Mas como deixar de comer as delícias desse mundo sulista?
Tudo é tão farto e gostoso por aqui, e não tem os preços abusivos de São Paulo.
Senhor Santo dos Gordinhos, valei-me.
Faça-me ficar longe das tentações.
Até agora, dos doces estou quase virgem.
Dos cafés coloniais, deixo todos os doces e bolos de lado.
Mas os salgados... ah... esses são meus pecados.

Reparem no tamanho do joelho de porco (eisbeins) pra duas, eu disse DUAS pessoas.

4 Comments:

At 26/9/06 00:11, Anonymous Anônimo said...

Oiii
Eu estou aqui só na sopinha e vc recusando os doces ? Se eu pudesse me alimentava só de doces e porcarias....
Mas o importante é estarmos lindas nos vestidos sábado, portanto continue resistindo..rsrs
Bjo

 
At 26/9/06 15:40, Anonymous Anônimo said...

Ma, que lindo vocês dois de chapéuzinhos, amei!!
Esse joelho me deu água na boca, se eu tava aí ajudava e comia assim você não engordava.
Como tudo e já compre outro vestido aí. Sem culpa!
Saudaaaaaaaaaaaade

 
At 26/9/06 16:05, Blogger Vera Vilela said...

O anônimo aí em cima é ieu...
Veruska

 
At 29/9/06 21:50, Anonymous Anônimo said...

E vc sempre com essa carinha né? Maravilhosa...beijo. Lu

 

Postar um comentário

<< Home