20 novembro 2006

Dia da Consciência Negra

Tomara que chova!

3 Comments:

At 20/11/06 11:08, Blogger Marco Aurélio said...

Há muito tempo não apareço né?
Como sei que também adora animais não podia deixar de te avisar do tipo de barbaridades que a Petrobrás tem incentivado. Já ouviu falar no“filme”

Manual Para Atropelar Cachorros

O protagonista deste “filme” de noite, para “relaxar”, atropela cachorros. Como a Petrobrás tem a covardia de patrocinar uma barbaridades dessas !? Mandei um e-mail de repúdio para a Petrobrás. Se puder faça o mesmo. Obrigado

Marco Aurélio

 
At 20/11/06 11:50, Anonymous Anônimo said...

Nada a ver este feriado. É preconceituoso, por si só.

 
At 20/11/06 17:28, Blogger parla marieta said...

Realmente eu estava sentindo sua falta no meu bloguinho,mas confesso que tenho andado ausente também. Coisas da vida.
Não, eu não sabia desse lance dos animais. Estou enojada. Nem sei o que dizer.
Um beijo, obrigada pela visita. Vamos ver se eu consigo linkar você hoje.

 

Postar um comentário

<< Home