14 dezembro 2006

Carvalho de Azevedo

Eu já era fã dele. Conheci no dia da festa do sétimo livro.
Na segunda-feira, o que eu recebo dele?
Uma poesia. Divido aqui com você, com muita honra, orgulho e muita alegria.

LITTLE MARY
Carvalho de Azevedo

Há um coração
Onde cabem
Todas as alegrias
Onde se guardam
Todos os amigos
Onde é sempre festa.
Há um coração
Que de tão grande
Guarda todos os frascos
Das melhores e
Mais raras fragrâncias
Espargindo perfumes
Sedimentando amores.
Há um coração
Que de tão grande
Só poderia caber
No peito da
Little Mary.

O poeta e eu.

4 Comments:

At 15/12/06 00:58, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela festa, parabéns pelas suas belas imagens que me fazem bem aos olhos..beijo com carinho...Lu

 
At 15/12/06 14:34, Anonymous Anônimo said...

=´-]
puxa... que lindo...
esqueceu de falar que o coração é tão grande que cabe também 4 homenzões grandões e palmeirenses, hehehe

 
At 15/12/06 16:35, Anonymous Anônimo said...

Little,
Obrigado pelo carinho da amizade e por permitir-me tão perto!

Carvalho de Azevedo

 
At 16/12/06 00:38, Blogger Vera Vilela said...

Muito merecida a poesia.
Fiquei com ciúmes mas tudo bem...humpft!

 

Postar um comentário

<< Home