27 janeiro 2007

Esqueci de contar

Essa semana que está acabando, além do aniversário da cidade de São Paulo dia 25, foi também aniversário de casamento dos meus pais ia 24. Cinquenta e quatro anos. Meu, não é pra qualquer um, heim?
Bom, foi uma semana de comemoração.
Começamos no domingo passado, à tardinha. Fomos para a Praia Grande e nos divertimos muito. Só nós três, mas foi uma delícia. Caminhamos à tardinha com muito vento e muita gargalhada e no dia seguinte fizemos tudo que tínhamos direito. Fomos caminhar à beira-mar como o seu Mario gosta, sentamos nas cadeiras para observar pessoas, como dona Linda gosta, e ainda fomos correr as lojinhas da PG, que a Linda ama ver o colorido. Comemos bauru feito em casa, pra relembrar os tempos em que éramos crianças. Só que era meu pai que fazia o bauru, e agora sou eu.
E na quarta, dia 24, comemoramos de fato e no dia certo, numa churras em São Caetano. O casal, meu mano (que trabalha perto) e eu. Antigamente comemorávamos com os meninos todos, mas agora cada um tem seu rumo, seu trabalho, suas coisas. Mas periga de amanhã, domingo, continuarmos a comemoração com todo mundo junto.
Desde que eu me entendo por gente, eles comemoram essa data. E fazem muito bem. Não posso sequer imaginar o dia em que não estiverem mais juntos.
Ah...querem saber de uma coisa MUITO romântica? Ele ofereceu música pra ela no rádio.
Não é de babar? Um dia posto aqui uma foto das bodas de ouro deles, há quatro anos.

Seu Mario e dona Olinda na Praia Grande. Sempre juntinhos, como namorados

7 Comments:

At 27/1/07 21:20, Anonymous Anônimo said...

Minha querida, agora fiquei curiosa...cadê o meu email???
Tô com saudades!! Muitos bjus!!!

 
At 27/1/07 23:57, Blogger car&san said...

Meus parabens para o Sr.Mario e D. Linda. Que coisa bonita, tanto tempo juntos e ainda como namorados,coisa rara nos tempos de hoje.Que Deus abencoe os dois e que continuem assim,juntos por muitos e mais muitos anos.Um beijo,Sandra.

 
At 28/1/07 08:37, Anonymous Anônimo said...

Querida amiga parabéns para seus pais,que Deus permita que continuem juntos e felizes por muitos anos,sempre com saude e desfutrando do carinho dos seus filhos e netos.
l000 beijos

 
At 28/1/07 13:14, Anonymous Anônimo said...

Dá até gosto ver esse casal, por isso você é a pessoa maravilhosa que é, por causa desse amor que te criou.
Parabéns aos dois!

 
At 29/1/07 21:45, Anonymous Anônimo said...

Parabéns a eles pela lição de vida demonstrada e a você também pelo privilégio de tê-los, aliás é exatamente por eles serem assim que geraram uma pessoa maravilhosa igual a você...Bj Lu.

 
At 30/1/07 10:33, Anonymous Anônimo said...

Desculpe o atraso, mas só agora pude ver. Parabéns pros seus pais tão lindinhos, e que Deus abençõe sempre esse casal tão simpático.
Puxa Ya, vc é uma pessoa privilegiada mesmo, por tê-los aí tão bem!!! Parabéns... Beijos
Rosana.
obs. Também tenho minha mãe maravilhosa,mas meu paizinho,já foi
pro andar de cima...saudades dele..
Beijos............

 
At 30/1/07 10:59, Anonymous Anônimo said...

Eu amo o seu Mario deslavadamente!
É último dos romanticos.
E D.Linda é uma sábia mulher, que soube cativar e manter um amor de um homem desses!
beijos para os dois

 

Postar um comentário

<< Home