17 janeiro 2007

Tom - Luna Little.



Vejam que coisa mais linda esta gatinha da foto. Ela é um bebê crescidinho, mas ainda um bebê. Apareceu esfomeada na casa da Vera lá em Bauru (aliás, foi abandonada lá), e recebeu o nome de Luna. Como "falava" sem parar, o nome foi complementado com Luna Marieta. Mas eu achei meio sem charme e ficou mesmo Luna Little. Ela é linda e está esperando quem a adote. Cinza claro, meio azulada e barriguinha e pescoço brancos. Olhem bem para ela. Com quem se parece? Com o Tom, aquele do Jerry, não acham?
Quem quiser a bonitinha, basta falar comigo por aqui mesmo ou com a Vera Luz lá no Encantando.

3 Comments:

At 17/1/07 19:30, Anonymous Anônimo said...

Ah Li, que dózinha dessa menina...
Ela chefou cheia de sarna, em carne viva, já tomou duas injeções e está linda, sem pulgas e sem sarna, com a barriguinha enorme de gorda.
É tão carinhosa, deita no meu peito e fica esticando a patinha pra tocar o meu rosto.
Não tem como não se apaixonar, não fosse já os 5 gatos e 3 cachorros que tenho juro que ficava com ela, mas haja dinheiro pra vacinas, ração e todos os cuidados que eles merecem.

 
At 17/1/07 21:43, Blogger Lilly Falcão said...

Ai que linda a Tom Luna Little!!!
Eu quero e não me posso, Beijinho!!!
Além de longe sou obrigada a ficar
longe dos bichanos por conta da asma!
Quem sabe meu povo da Paulista quer?
Vou já perguntar...Luna é linda, linda!
Beijocas, minha BEIJINHO QUEIMADINHO!
Smuácks!

 
At 18/1/07 01:10, Anonymous Anônimo said...

Que linda, a Luna Little tagarela... Ela é mesmo a cara do Tom - incrível! Madonna, como me vai sofrer a Vera qdo tiver q abrir mão dela...
bjs

 

Postar um comentário

<< Home