24 abril 2007

Emails fofinhos...

Como dizia a minha avó: muda a merda, mas a mosca é a mesma. (ou seria o contrário?)

Uma boa alternativa é voce ficar atrás dele, falando, falando, dando palpites na vida, acho que ele vai encontrar uma boa desculpa para "desaparecer", hehehehe.
Quer ouvir como foi o meu início de dia?
Eu levantei cedo, 7 horas da matina e quando abri a porta da cozinha, virei, fechei a porta e pensei: "Acho que vou tomar banho, dar uma pausa na privada, depois eu volto!".
A minha cachorra, aquele anjo de candura, deve ter comido alguma merda ontem, e durante a noite vomitou 3 vezes pela cozinha; não contente, mijou no meio da cozinha e o corno do "patrão" jogou uma folhinha de jornal sobre aquele mar de urina... qual é mesmo a santa patrona das donas de casa sacrificadas?
Ah, ia esquecendo... o meu velho gato miava lamentoso, pedindo ração, eu abnegadamente, deixei de lado meu estomago e fui colocar comida para ele; quando abri a porta, o intrometido entrou na sala, deu de cara com a vacadela, que começou a latir e avançar nele, mas o bastardo passou por ela e foi fazer xixi no jornal que eu tinha jogado sobre a urina da vagarabo... detalhe... ele se agacha sobre o jornal e fica 30 minutos pingar a urina, enquanto isso a dona da pensão (eu!) dava cabeçada na parede de fome, raiva e engulhos.
Pergunta 1: por que o "patrão" não colocou comida para o gato?
Pergunta 2: por que o último a ir dormir, não colocou uma quantidade razoavel de jornal?
Pergunta 3: por que nenhum desses últimos citados apareceu e limpou a cozinha?
Resposta universal: Porque a trouxa da mãe deles vai limpar e vai achar lindo!!!!!

2 Comments:

At 24/4/07 10:45, Blogger Vera Vilela said...

Sim, só muda o endereço. Na hora de adotar animaiszinhos é uma festa em família, mas na hora das obrigações dá sono em todo mundo.

 
At 25/4/07 18:41, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha, imagine quando o "adotado" se revolta, te detesta e te morde...
Mãe deve comer merda, por isso fica assim besta, hehehehe

 

Postar um comentário

<< Home