28 maio 2007

Expo tatoo

Vera informou e eu fui.
Sábado, por volta de meio dia, encontrei com Rita e Caio na Barra Funda. Tinha pouquíssimo público. Espero que tenha bombado mais à tarde e noite, os caras são artistas.
Fomos conhecer o Johnny e seu filho Jonas Pescatore do Studio Johnny Tatoo, que são os que fizeram a tatuagem da Veruska e da Samira.
Eles são muito legais. Conheci também as esposas dos dois. A mulher do Jonas, moça linda, toda tatuada, parece um gibi.
Adivinhem? Ficamos todos doidos pra fazer mais uma tatoozinha (Rita e eu) e Caio pra fazer a sua primeira.
Eles querem (e eu também quero) ir fazer com eles em Bauru, terra da Vera. Bom, quase não tem tatuador em São Paulo (hehehe) então farei o extremo sacrifício de ir pra Bauru e ficar hospedada na casa da Verinha. Não vejo a hora.
Mas para falar a verdade, não sei se quero realmente fazer uma outra. Se quero, ainda não tenho certeza do que quero. Então, vou pra fazer companhia e quando eles voltarem pra casa, eu aproveito e fico uns dias lá com minha amiga. Bom, parece simples, né? Vamos ver se as datas realmente se encaixam.

Cris K, eu acho que vi a tatuagem que uma amiga sua fez no pulso. Uma menininha desenhada, bem infantilzinha. Achei lindo. Vou procurar no site do carinha. Se encontrar, mostro.

1 Comments:

At 29/5/07 14:40, Anonymous Anônimo said...

Poxa vida, e eu fiquei tão feliz em saber que você foi, e ainda me torpedeou de lá...rs
O pessoal do Johnny é mesmo fantástico.
E o melhor da história é que você precisa vir pra minha casa pra fazer...uebaaaaaaaaaaaa!

Anonima do Sanduba
Vera Vilela, como queiram

 

Postar um comentário

<< Home