28 maio 2007

A história não acabou.

Ontem O. deu um cochilo na sala. Colocou os óculos no chão, sobre o tapete. Quando acordou, levantou e.... tã nã nã nã... pisou em cima deles.
Caput! Não quebraram as lentes mas tá tudo dominado, quer dizer, tá tudo torto.
E lá vou eu (estou de saída) pra ver o que a ótica a minha amiga faz por mim.
Ele disse que coisa que começa errada, vai ser errada sempre. Que ele não iria até lá pra consertar porcaria nenhuma. Vou quebrar o galho dele, e levar os óculos pra "falante" dar um jeito.
Bye, eu volto. Ai, meus sais... nunca vi uns óculos darem tanto trabalho.

7 Comments:

At 28/5/07 15:32, Blogger Aristeu said...

Só não tenho comentado tanto, mas continuo ligadão nas suas palavras no blog.

 
At 28/5/07 16:26, Blogger luamorzinha said...

Ahahahahahahahahahaha!

Ele tem razão... tudo o que começa errado tende a ser sempre errado mesmo...

Bjos

ps: luamorzinha@hotmail.com
vc tem orkut?

 
At 28/5/07 16:52, Anonymous Anônimo said...

A-do-ro essa história... é igualzinho aqui em casa. Eu fico puta, dou a luz, mando o mundo se f..., e depois a minha mãe é q sai tentando "dar um jeito" . . . Tem uma lista de pessoas com as quais eu me RECUSO a falar e daí lá vai ela ....
Com vc e o O. é bem assim!
(ele nunca deu um murro ou um chute em alguma coisa e se estourou todo? eu já, e mais de uma vez...)
beijos
(tomara q a papagaia consiga consertar os óclis... tadinho do O. - eu sei como ele sofre por dentro/ isso corrói a gente)

 
At 28/5/07 17:44, Anonymous Anônimo said...

Bah! Esse O. é um Ó!
Que paciencia a sua minha amiga, por muito menos eu já teria cantado a música vtc.
voce vai pro céu q nem rojão.
anonima do sanduba
(teclando com uma mão, Dorinha nã dá folga)

 
At 28/5/07 18:28, Anonymous Anônimo said...

Eu amo o Urti!!!!
Hahaha, sem ele a vida não teria a mesma graça, hahahaha.

 
At 29/5/07 00:52, Anonymous Anônimo said...

É a Dorinha de lá e a Maravilhosa de cá . . .

 
At 29/5/07 16:13, Blogger Vera Vilela said...

Pois é, Dorinha é maravilhosa e se corou meu bebê, õu minha sombra, só estou teclando porque ela dormiu, não me larga um minuto, quando estou na cozinha ela sobe num banquinho de madeira que tem lá e fica sentada me assistindo.
É fofa demais.
E eu que jurei nunca mais me ligar tanto num gato.
Ai ai ai.
Kadja havia sumido por uns 3 dias, sei lá onde se meteu, desde que viu o carro da veterinária na porta.
Hoje voltou cheia de sarna e já foi devidamente presa em casa, a tia Ana já veio e deu a vacina e injeção pra sarna.
Vou te contar viu...
Se ela não tivesse fugido naquele dia, nada disso teria acontecido, eu falo, explico, mas ela só mia e se faz de desentendida como se não conhecesse a linguagem humanda... Bah

 

Postar um comentário

<< Home