07 maio 2007

Falando em TV

Olha, eu tenho um vício de ver ao menos uma novela. Geralmente escolho a das 8, e é a que estou assistindo no momento.
Mas a novela realmente está muito ruim. Mas muito ruim mesmo. Nossa... a cena da Maria Fernanda Cândido (lindíssima) com o Toni Ramos (esse cara é bom), ninguém merecia! Foi constrangedora.
E os "bonzinhos" Fabio Assunção e Alessandra Negrini, abusam no direito de ser chatos. Vai moldar mal um personagem assim lá no México, sô.
Acho que vou arrancar de ver a novela. Tá dando no saco.

3 Comments:

At 8/5/07 01:02, Blogger Vera Vilela said...

Vamos ver a nova das 6h?
Pelo menos tem mais cara da gente...rsrs
A Maria Fernanda realmente fez uma cena muito apelativa, uma vergonha.

 
At 8/5/07 12:59, Blogger Aristeu said...

Eu achei lindo a cena, principalmente porque me coloquei no lugar do Tony. Já pensou a Maria Fernanda candidamente aos nossos pés? Viva eu!

 
At 8/5/07 19:57, Blogger Vera Vilela said...

Hahahahahaha
Eita Aristeu, tá podendo hein? com P

 

Postar um comentário

<< Home