04 maio 2007

Raspas e Restos

Eu tô perdido sem pai nem mãe
bem na porta da sua casa
Eu tô pedindo a tua mão
e um pouquinho do braço

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam

Eu tô pedindo a tua mão
me leve pra qualquer lado
Só um pouquinho de proteção
ao maior abandonado

Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam,
me interessam

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam,

Eu tô pedindo a tua mão
me leve pra qualquer lado
Só um pouquinho de proteção
ao maior abandonado

(Cazuza)
posted by Bianca

2 Comments:

At 5/5/07 10:38, Blogger Vera Vilela said...

To que nem essa musga:

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam

 
At 6/5/07 08:35, Blogger Lilly Falcão said...

ô meu deuzum...eu vou já já aí achar todas duas com uma saca de pão doce e um mágico pra fazer bem muita ilusionices procês! rum!;) essa coisa de mentira sincera é interessante mesmo...;) beijolas!
Lillybeth

 

Postar um comentário

<< Home