21 maio 2007

Felipe

Hoje é aniversário do Felipe.
E com o nascimento da Letícia mais o aniversário do Fê, fico pensando em muitas histórias de quando eles eram pequeninos.
Minha avó materna quando me via chegando, sempre dizia:
-Lá vem ela com o "fagoto" - ou algo como - "Sempre com um fagoto" - ou ainda - "por que esse menino está tão enfagotado?"
E eu nem ligava, entrava, punha o "fagoto" no bebê conforto ou onde quer que fosse e nem tchum. Achava engraçado, mas achava também que era mais umas das "parole inventadas" dela.
Há pouquíssimo tempo acabei descobrindo sem querer, que fagoto é pacote, embrulho, algo assim em italiano. E não é que faz sentido? Era raro eu não estar com um embrulho no colo.
Descobri outro dia quando comprei uma massa de nome "fagotini" que são trouxinhas recheadas.
Tudo a ver.

9 Comments:

At 21/5/07 10:23, Blogger K said...

ah minha amigaaaaaaaa... saudades tb, agora vou voltar! tudo ajeitando por aqui, eu melhor, tenho que ver textos pros anjos e outras coisitas... e vc, ta bem? beijo imenso pro Felipe, Maio realmente se mostrou muito especial, delicioso, com pessoas fofas! :) eu sei pq vc é fofa, então, Felipe só pode ser:)
te gosto Marieta, muuuitão.
avisa o Chefinho que daqui ha pouco to voltando!

 
At 21/5/07 11:01, Anonymous Anônimo said...

Parabéns ao Felipe, muita saúde, muita paz, e Feliz Aniversário!!!
Beijos
Corde

 
At 21/5/07 12:52, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

ADAPTADO PRA VOCÊ:

"Num ninho de CremascoBeraldo
Tinham três FAGOTINHOS.
Quem os DESFAGOTIZAR
Bom DESFAGOTIZADOR será!"

Parabéns pro Fê!!

 
At 21/5/07 13:08, Blogger Aristeu said...

Trouxa ou mala? Eu sou um fagoto.

 
At 21/5/07 13:10, Anonymous Anônimo said...

Parabens para seu filho do meio
Felipe,muitas felicidades,saúde e sucesso.
l000 beijos

 
At 21/5/07 14:18, Anonymous Anônimo said...

Amiga, parabens pro seu filhão, td de bom pra ele, e parabens a vc tambem por ser uma mãe tao boa e tao dedicada. felicidades mil!
nós te amamos muito e estamos com saudades!

 
At 21/5/07 14:19, Anonymous Anônimo said...

esqueci de assinar... Hercules, Gil e Gu... beijos.

 
At 21/5/07 20:49, Blogger Vera Vilela said...

Fagoteira MarySol, parabéns primeiramente à você, 3 filhos homens não é pra qualquer uma não, Deus escolhe a dedão.
Parabéns ao Felipe e que Deus te proteja sempre e te dê muita saúde, alegria e amor.

 
At 21/5/07 20:49, Blogger Vera Vilela said...

Fagoteira MarySol, parabéns primeiramente à você, 3 filhos homens não é pra qualquer uma não, Deus escolhe a dedão.
Parabéns ao Felipe e que Deus te proteja sempre e te dê muita saúde, alegria e amor.

 

Postar um comentário

<< Home