15 maio 2007

5 Comments:

At 16/5/07 10:02, Blogger Vera Vilela said...

Afinal, é O Velhão ou Ovelhão?
Estamos velhas mesmo hein? Viu a placa? Desde 1978...kkk
Belo pão hein? Você precisa me levar lá pra encher o rabo de pão.

Belo presente do Dia das mães, mas que história é essa de presente pro O. de dia das mães? Coisa feia, Dia das Mães é unicamente para as mães, nada de misturar com pai ou assemelhados, senão o resto do ano mande encher o saco do pai.
Darei bronca nela*.

 
At 16/5/07 15:43, Blogger parla marieta said...

Vera Luz Vilela, minha nêga. É "O" velhão enão ovelhão, cacete. Velhão de velho, de véio, cazzo.
Eu lembrei muito de você lá. É um local adequado para passearmos. Lá e no Embu das artes.
Vera, nós vamos no "Velhão", mas encher o rabo mesmo, não será de pão e sim de carrrrne, capice?
Ah... o presente do dia das mães é pq O. fez aniversário.
Obrigada pela defesa.

 
At 16/5/07 15:55, Blogger Marcia said...

Hummm, que dilicia!
Acho que me vou com voces...

 
At 16/5/07 18:58, Blogger Vera Vilela said...

Nem vem com essa que o aniversário do O. foi antes, eu vi aqui no bloguinho, se "sesse" comigo eu rodava a baiana,Dia das Mães é dia das mães porra.
É dia pra mãe ficar quietinha, sem fazer nada, só recebendo dengos, carinhos e presentinhos dos filhos.
Puff!

 
At 29/5/07 12:18, Anonymous Anônimo said...

Ah, é uma de-lí-cia mesmo! Só de inveja também vou postar as minhas fotos de lá. Raararará!

 

Postar um comentário

<< Home