05 junho 2007

E por falar em flores...

Sexta-feira, finalmente, fui conhecer a feira de flores do Ceagesp. Ela funciona num espaço enorme, apenas às terças e sextas pela manhã. Manhã, leia-se madrugada. É quando se encontra tudo fresquinho, lindo e colorido.
Ela me tirou da cama as 7:20 da matina e eu não queria ir. Fui pingando de sono, mas não me arrependi.
O que eu mais gostei na feira de flores, foram as pessoas.

(essa última frase me soou como redação de criancinha)







anônimos madrugadores. meu carinho pra vocês!

2 Comments:

At 6/6/07 19:08, Blogger Vera Vilela said...

Que coisa mais linda, me lembra do tempo que morava perto do cemitério em Santo André e tinha uma feira de flores.
Quero um desse aqui em Bauru...

 
At 7/6/07 13:11, Blogger Marcia said...

Lindo, lindo, é um espetaculo digno de qualquer turista e paulista!
Duro é encarar levantar 5 da matina, vc não sabe a muvuca que é entrar no Cagesp antes das 6...mas vale a pena!

 

Postar um comentário

<< Home