10 julho 2007

E o sábado foi grande...

Mal chegamos da Paulista, F. ficou em casa e eu fui até o Sacomã (chiquérrimo) no "point" de vendas. Sou chique, bem.
Comprei 9 cuecas e duas bermudas para O. Levei minha calça jeans preferida para apertar na cintura (ahá!) e fui na padaria legal do bairro comprar guloseimas (que bela parola) pros meus pais.
Comprei uma catarina folhada salgada e um rocambole de goiabada. Eles adoram.
Cheguei na casa deles e Mario estava só, a Linda tinha ido na missa das 15:30. Fomos encontrá-la, passamos no sacolão e de volta pra casinha deles, sentamos na cozinha fresquinha e batemos um papinho.
Deixei-os no Chico Mendes, onde eles costumam levam a Pituca pra passear e voltei pra casa.
Pelo menos o sábado rendeu.
No final do dia, lanchamos aqui em casa mesmo (a tchurma foi num Japa em Moema) e eu cometi a besteira de começar a assistir LOST. Meu Deus, que coisa mais viciante. Você vê um capítulo, quer outro, e outro, e mais outro, e vi 4. Não vi a hora passar e fui dormir de madrugada.

1 Comments:

At 11/7/07 10:05, Blogger Vera Vilela said...

Que gostoso tomar café com seus pais, adorei eles, são lindinhos demais.
Ahaaaaaaa Lost te pegou também, diz pro Caio não esquecer de me mandar...
Adorei aquela padaria que fomos, é fantástica.

 

Postar um comentário

<< Home