02 julho 2007

Quarto e último dia.

Levantamos tarde. Comemos colomba pascal em pleno junho, no café da manhã. Em seguida, Felipe nos convidou para ir almoçar na Moóca. *
Claro que aceitamos. Passamos parte da manhã reinando no micro, e aprendendo coisas. Quer dizer... eu aprendendo, né?
Lá pelas 12:30 fomos para o restaurante. Tinha fila na porta, mas a espera foi até pequena. Comemos e a Vera se divertiu com o jeito dos garçons.
Na volta, passamos na padaria boa do bairro e compramos tortinha de morango e um negócio, que eu acho que é uma espécie de bolo de ricota, que o O. sempre compra e é delicioso.
Voltamos pra casa rindo até não mais poder.
Logo O. chegou e conheceu minha amiga. Se deram bem. Caio e Rita chegaram, comeram algo e as 20:30 mais ou menos, sairam pra Bauru.
Foram dias muito bons. Valeu, Vera. Obrigada por ter aceito meu convite. Passou muito depressa.

Outra hora, conto as pequenas coisas que a Vera presenciou no trânsito de São Paulo.


Vera e eu no restaurante da Moóca. (truque do bracinho)



Felipe, meu querubin, fazendo chifrinho na Vera, enquanto estávamos na padoca.


*O restaurante é popular e nada caro, mas a carne servida lá é muito boa. Tem um garçon, que agora é nosso amigo.

Antigamente ele oferecia as carnes e caso recusássemos ele se indignava: "-Mas como não? É costela á pururuca..." - e ia empurrando no prato.

3 Comments:

At 2/7/07 22:04, Blogger Vera Vilela said...

Comi tanto no restaurante que fiquei até no outro dia sem conseguir comer nada. Comida boa demais.
Foi bom demais esses dias, conhecer a Cema, aAlexandra, a Gabi, a Letícia, o O., os gatos e principalmente estar com minha amiga querida.
O Felipe é uma graça de menino, mesmo tendo feito chifrinho em em mim...
Tenho saudade...sniff!

 
At 2/7/07 23:07, Blogger parla marieta said...

Veruska de Pitibirusca, tenha certeza de que também estamos todos com muitas saudades. As pessoas e os gatos.
Naquele dia eu também comi muito e nada mais comi até o dia seguinte.
Quanta carne, mamãe, hahaha

 
At 2/7/07 23:30, Blogger Cema Purpura said...

AHHHHHHHH, Mary eu quero carne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijos

 

Postar um comentário

<< Home