21 setembro 2007

Malucos urbanos

-Oi, Marieta! Tudo bem? Me passa o telefone da Vera?
-Oi, Beto. Tudo certo. O telefone da vera é xxxx xx xx. Vamos organizar um balaco?
-Vamos! Na próxima quarta. A Adri falou que vai!
-Você tem falado com a Adri?
-Falei agora pra pedir seu telefone.
-Você não tem mais meu telefone?
-É... não tenho, esqueci em casa e estou aqui na casa da A. Peluzo. Pedi pra ela o seu telefone que pra pedir pra você o telefone da Vera. Ela não tinha o seu telefone, só o da Adri.
-Então... você foi na casa da A. Peluzo, pediu o telefone de um anjo, ela tinha o da Adriana, que tinha o meu, que tinha o da Vera?

E demos muita risada. Pode nem ser tão engraçado assim pra você, mas pra nós foi. Rimos, rimos e rimos. E o melhor: marcamos balaco pra semana que vem.

Outro tequinho do diálogo:
Eu ia fazer um mini balaco com o Cyr ontem, mas na última hora tive problemas de trabalho e não fui. Mas quarta que vem, eu nem vou trabalhar, pra que nada atrapalhe o balaco, hahaha.

3 Comments:

At 22/9/07 01:44, Blogger Vera Vilela said...

Vocês me matam de rir, ele me ligou sim e ele me ama viu?
lalalalalalala
Ah... amor de amigo, antes que alguém leve a mal.
Dóru o 6!

 
At 22/9/07 01:44, Blogger Vera Vilela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 23/9/07 13:34, Anonymous Anônimo said...

Ahaha.
Muito boa a história.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home