03 outubro 2007

Carvãozinho

Eu sempre soube que os gatos pretos são especiais. Mas não sabia o "quanto". Desde o dia 11 de novembro de 2002, dia em que chegou aqui em casa a Isabel é que eu descobri o quato isso é verdade. São especiais mesmo. A Isabel fala. Eu já li sobre isso, que gatos pretos falam. Ela pede, ela chama, e quando agradada, retruca com seus runs roins reimmmns. É uma coisa linda e abençoada.
O Caio a trouxe para casa (acho que já contei isso aqui) porque a encontrou no campus da FEI, abandonada e sendo maltratada por "rapazes", futuros engenheiros. Não sei o que dá na cabeça dos humanos de maltratar animais. Sabemos também que além de muito especiais, os gatos pretos são alvo de superstições. Tudo besteira. Eles só trazem coisas boas e muito carinho.

Bom, contei tudo isso pra dizer, que uma gatinha preta, provisoriamente chamada de Carvãozinho, com aproximadamente 3 meses, todinha pretinha, linda, linda, linda, foi abandonada no quintal de uma moça aqui perto de casa, com meio pacote de ração junto. Ô gente sem coração, meu Deus.
A moça em questão se chama Cláudia e não pode (ela tem motivos muito grandes) ficar com a pequenina, e está tentando encontrar alguém que a aceite.
Portanto, se alguém estiver interessado em ter o carinho de uma gatinha preta, e ajudar-nos nessa missão, por favor, ligue para a Cláudia nos números: 9157.9265 (cel) ou 6215.5565 (res).

Eu adoraria ficar com a gatinha, mas com o que passamos recentemente aqui com o Léo, precisamos deixar passar um pouco de tempo. O.está ainda muito machucado e não vai aceitar outro gato por enquanto. Mas isso tudo há de passar.

Que tal Amanda? Uma gatita pretinha: Massu gata?

1 Comments:

At 4/10/07 16:09, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

aiaiaiai tentação...
deixa eu falar com o "massupai", vai... te aviso ;-]

 

Postar um comentário

<< Home