05 novembro 2007

Aniversário da Alexandra

Alexandra, minha amiga e comadre, mãe da Gabi e da Letícia, mulher do Digo, meu sobrinho do coração, norinha da Cema, minha maninha, fez aniversário no dia 2 de novembro.
Se eu esqueci de falar dela aqui? Não... claro que não. Eu liguei pra ela no dia, parlamos, tchatcharamos e eu sabia que no dia seguinte, dia 3, ela faria uma festinha para alguns poucos amigos.
Eu estava tão empolgada que esperei pra postar aqui o aniversário, só dopo la festa.
No próximo post, conto com detalhes e cores tudo o que vi por lá.
FELIZ ANIVERSÁRIO, ALEXANDRA!
Clique aqui para ver o slide que eu fiz pra ela, e a Cema postou lá no "Saudades"

De manhã quando liguei para cumprimentá-la, disse as coisas de praxe, aquelas que a gente diz para as pessoas que a gente gosta de verdade. Entre essas coisas, eu falei: "que Deus a abençõe" e ela lindamente me respondeu: "eu já sou abençoada". Eu achei o máximo, porque nem todas as pessoas têm essa visão da vida. Alexandra é realmente uma pessoa muito especial.

3 Comments:

At 5/11/07 20:00, Anonymous Anônimo said...

hola estas rete buenota desde cali

 
At 5/11/07 21:33, Anonymous Anônimo said...

COMADRE? Ainda existe isso?

 
At 6/11/07 19:07, Blogger Vera Vilela said...

Esses meninos são todos umas graças!

Nin´guém merece esses anônimos hein?

 

Postar um comentário

<< Home