21 dezembro 2007

Domingo ainda

Voltamos da Cantareira no maior bagaço. Estávamos cansadas por dormir pouco, caminhar muito, comer demasiado (hehe) e eu com as minhas dores. Estavamos sonhando chegar na minha casa e dar uma descansadinha. Pois não é que mal chegamos em SP, saindo praticamente da estrada, uma de nós (não conto qual) sugeriu um chopinho e as outras duas caras de pau aceitaram? Sentamos na mesa do Geriba e mal provamos o "black", tocam os celulares, rufam os tambores, soam os sinos. Era a S. dizendo que estava com Z. e Lia no Conjunto Nacional, Livraria Cultura na Paulista. O que fizemos? Engolimos o chope e fomos pra lá, ora. Afinal, não é todo dia que temos uma Lia querida em São Paulo, né?
Deixamos R. no metrô, pois C. já estava "impiçando" com a ausência da amada.
Estacionamos e fomos vendo a decoração de Natal da Paulista. Caramba, como tem gente estranha na Avenida Paulista! Talvez já façam parte da paisagem e eu não tenha notado.
Chegamos na livraria e batemos o maior papão. Anoiteceu. Decidimos ir comer carne seca com macaxeira, pra relembrar o ano passado, nessa mesma época. Mas dona Lia insistiu para que antes passássemos no Ibis, pegar nossos presentinhos. E deu samba. E também para relembrar o lançamento do ano passado, novamente fizemos "montinho". Só depois é que fomos comer a tal macaxeira. Claro que a despedida foi foda, né? Nem poderia ser diferente. Lia prometeu voltar antes de dezembro, mas sei não...


Um dos prédios enfeitados da Paulista


Eu de viúva Porcina, no quarto do Ibis

Não somos as próprias irmãs Cajazeira?

Ibis nunca mais será o mesmo.

"Montinho"




Nós 5 no elevador. Clássico!

Marcadores: , ,