18 dezembro 2007

Noite

E lá fomos nós, pela oitava vez* ao nosso encontro anual de lançamento.
Uma alegria, como sempre.
A presença sempre constante do Luís Valise, mais conhecido como Cyrano e sua Roxane Elisete, O Beto com a Silvia e a filhote de anjo Catarina**, Argento, nosso carioca amigo, dessa vez sem os filhotes, Vera com a anja filhote Samira, a maravilhosa Lia Falcão com seu filhotão (ui!) Ziro (dessa vez o Edgar não veio, que pena) Ly Sabas com seu eterno coronel e a filhota risonha. Nunca vi filhote de anjo mais sorridente do que essa menina, puxou a mãe, certamente. Nosso Sr. Sorriso, ou Sr. Simpatia, como querem alguns, Osvaldo Pastorelli, Carvalho Azevedo, o poeta-anjo, Rita Alves, anjo e norinha dessa que vos fala, Silvia Pires e sua amiga simpaticíssima, Adriana e Zé Roberto, também conhecido como Zero a direita, Krika com o Pitéu e a Marina, a filhote de anjo toda cheia de cachinhos lindos, e a mãe e avó de anjo, dona Lurdes. Ah, e eu, claro, com dois dos meus três filhotes de anjo: Caio e Felipe e duas das minhas três norinhas: Geórgia e Tita.
Ausências pra lá de sentidas: Virgínia, Dam Nascimento, Roseli Pereira (farabuta), Ivone Carvalho (minha ex-mana) e nossa querida Déia, Clarice Villac, minha amiga e protetora, clareira luminosa, Quel e sua Júlia, e especialmente duas anjas cariocas que eu amo de paixão e que NUNCA deram o ar da graça nos balacos ou Enaps paulistas: Barbara Helena, minha doce Mhel e DaisyMello.***
Comemoramos também o aniversário da Vera Vilela, e eu fiz o bolo dela, com muito carinho. Sempre quelo quarantoto, pra variar o mesmo bolo de chocolate de todos os anos, hehehe.
Vou fazer um slide com todas as fotos, inclusive dos parabéns. Cantamos e comemoramos três dias antes, mas como anjo não é supersticioso, nem ligamos. Fizemos festa também no dia seguinte e no outro e no outro. Anjo é assim. Adora comemorar. E a Verilda merece.
Vera e io, fazendo bico de beijo, boca de bico, boca de beijo.


Argento, o Prata da Casa, e as irmãs Cajazeiras: Lia, eu e Verinha. Somos arroz de festa, apois.

Eu (no meio, hahaha) e meus ovo Caio e Felipe (de barbicha)

Chefinho Beto, eu, Ly Sabas e Silvia Pires

Vera e eu, beijando o chefinho.

Argento, Cyrano, Pastorelli, eu, Vera, Lia, Ly, Ziro, Gisa Elle e Carvalho Azevedo.

Os homens (anjos) e eu: Argento, Cyr e Beto

Pastorelli, Samira, Ziro, Lia, eu e Verinha

*Nossos encontros de lançamento sempre acontecem no primeiro ou segundo sábado de dezembro.
**Catarina, anjo que eu conheci com nove meses, hoje já uma mocinha...
***Elas nunca vieram pra SP, mas eu já fui ao Rio para conhecê-las e a-d-o-r-e-i!

3 Comments:

At 19/12/07 11:33, Blogger Helena said...

Também adorei conhecer vocês, especialmente a te, mia sorella.

Non o dimenticatto quelli divertitti tempi del puncuz e del doravanti hehehe Bisognami ritornari.

baci,

merrel

 
At 19/12/07 13:31, Blogger parla marieta said...

si, caríssima.
Bisognami ritornari a parlare de questi puncuzi e doravanti anche il lusi.
Te voglio tanto bene, sai...
bacione
Piccolletta.

 
At 23/12/07 10:39, Anonymous Anônimo said...

ok, ok, mea culpa...

nunca fui aí, (dificil me tirar do meu cantinho de Guaratiba) mas adorei você ter vindo aqui!

ando sumida...coisas da vida... morrendo de saudades...juro que reapareço em 2008!

mas nao se preocupe: estou FELIZ!
e também amo você de paixão!
mil beijos
Daisy Melo

 

Postar um comentário

<< Home