15 abril 2008

Chinezinho, né?

Minhas dores aumentaram, aumentaram, aumentaram, até chegar num nível de insuportabilidade máxima. No sábado, desespero total, comprei o tal arcoxia 120 e mandei bala. Na segunda estava melhor, pero no mucho*.
Fui pra minha sessão de acupuntura e expliquei pro dr. como me sentia e que tinha "entrado" no remédio. Ele achou que fiz bem, mas me fez uma sessão pra lá de especial. Além das agulhas, ele me aplicou... ventosas. Pois é. Ventosas. Nem acreditei. Tenho duas rodelas roxas de dar gosto na "lomba".
Mas estou muito melhor, obrigada.

*Eu sei o quanto foi complicado ir no aniversário da Cema e ao aeroporto no sábado. Mas sou tinhosa. Morro de dor mas não desço do salto. (quer dizer, não desço, mas manquitolo pra caramba, há!). No domingo, no cinema, já estava bem melhor, mas ainda tive problemas pra atravessar a paulista meio correndo. você me paga! Mas amanhã... ah... amanhã vou ver o Rei linda e morena. (é, tirei as luzes) e mais em cima do salto ainda, uhú!

**o post da velhice abaixo, deveria ser escrito depois deste, não antes, rarará.