13 abril 2008

Gostei.

sobre relacionamentos

eu acho que todas as relações têm prazo de validade. e um prazo de validade relativamente curto. o que é absolutamente contestável, ok. daí acho que quando esse prazo vence (e ele vence), você tem a possibilidade de romper ou ficar, de comum acordo, numa relação frustrada. e a chance de você foder a sua boa relação com aquela pessoa é altíssima. então. eu acho que se você uma relação bacana com alguém, tem porque admira, porque gosta de diversas coisinhas boas. e quando o prazo vence, se você não rompe, essas coisas começam a desaparecer gravemente. e a dar lugar a outras coisas terríveis.
eu acredito que tenhamos necessidades químicas de sentir borboletinhas no estômago. e por mais que ame alguém muito, as borboletinhas você não vai sentir de novo. você pode sentir outras tantas coisas boas, carinho, momentos de tesão ótimos. mas as borboletinhas não. elas são a novidade.

Li, gostei, peguei. Quer saber onde? Aqui! Valeu, Juli.

5 Comments:

At 14/4/08 14:36, Anonymous Anônimo said...

já ouvi em algum lugar...
tudo bem linda?

 
At 14/4/08 18:08, Blogger Vera Vilela said...

Eu já penso assim faz muito tempo...
Essa coisa de relacionamento eterno só serve mesmo pra criar atritos e brigas, um inferno sem fim.

 
At 14/4/08 18:23, Blogger Cema Purpura said...

acredito que tudo tem um prazo, precisamos sentir quando esse acabou!

 
At 14/4/08 19:44, Blogger Juliana said...

ôpa, obrigada!
à pessoa que ouviu em algum lugar, vc pode ter ouvido um pensamento compartilhado com a marilia gabriela em entrevista à monica waldvoguel (como escreve o nome dela?), em que ela falou bastante sobre isso.

beijos!

 
At 15/4/08 12:23, Blogger Marcia said...

Chame isso do que quiser, mas ter borboletinhas no estomago a vida toda deve encher o saco...eu acho que o melhor é o bom e velho companheirismo, é muito dificil criar isso, mas quando se consegue, vale mais que mil insetos voejantes.

 

Postar um comentário

<< Home