13 abril 2008

Estômago

O melhor que eu podia ter feito por mim mesma neste domingo, era ter ido ao cinema. E foi o que eu fiz. Fui na Reserva Cultural assistir ao ma-ra-vi-lho-so filme "Estômago".
Fazia tempo que eu não via um filme com tamanha qualidade. Bom em tudo, de tudo, por tudo.
Amei de paixão, tive vontade de ficar lá sentadinha e ver de novo.
Recomendo com força. Não vou contar nada, nem o que a sinopse do jornal, da revista da folha e do próprio site falam (www.estomagofilme.com.br ). Descubram por si mesmos, que vale a pena.

Me livrei de ver o verdão não ganhar (que não significa perder, né?) do SP. Afffffff.

Ah, foi também o dia do beijo. Passei batido.

3 Comments:

At 14/4/08 18:07, Blogger Vera Vilela said...

Ah Marieta, como eu queria morar perto de você pra poder ir no cinema aos domingos também.

 
At 14/4/08 19:18, Blogger parla marieta said...

Querida... tenho ido ao cinema de dia e de noite, durante a semana e ontem fui num domingo.
Sempre ou quase sempre sozinha.
Se você estivesse aqui, seria uma excelente companhia.
Vou para desligar um pouco.
Tenho mudado um pouco meu comportamento, e acho que é melhor assim.
Se estou em casa chateada, deprimida, ou algo assim, acabo indo ao cinema. Morro de preguiça de sair, mas quando saio, não quero voltar.
Tenho me distraído bastante.
:o))

 
At 14/4/08 21:52, Blogger Cema Purpura said...

Quanto ao beijo, podia ter passado aqui em casa, heheheheheheheheh.

 

Postar um comentário

<< Home