21 abril 2008

Dá-lhe Verdão!

Domingo passado, enquanto meu Parmera deixava de ganhar do São Paulo, eu fui ao cinema assistir "Estômago", lembram? Fiz uma boa coisa.
Pois hoje eu decidi ir ao cinema novamente. Não estava com vontade de ouvir meus homens torcendo e confesso que tive receio de que o Palestra "me" perdesse novamente para o "tricolore".
Bem, isso não aconteceu e fiquei muito feliz.
Uma porque o filme que fui ver no Reserva Cultural na av. Paulista, é maravilhoso. (falo dele no próximo post) e outra que na saída perguntamos para o rapaz porteiro (lindo por sinal) se ele sabia quanto tinha sido o jogo: 2x1, respondeu ele. Pro Verdão. Uau! O rapaz errou, nosso Parmera ganhou de 2x0, mas tudo bem. Ganhou.
Saí do cinema e fui na casa da Solange, uma amiga da R. (agora minha amiga também) e conheci também a Lisete, doidinha de fazer gosto, com a Laurinha, queriducha.
Já em casa, só alegria, né? Ufa, que alívio. Não costumo fazer comentários de futebol aqui no meu bloguinho, mas ganhar do SP é tudebão. *

*Ganhar do Curintia também é, mas eu fico bem quietinha, pois não gosto de chatear meus amigos corinthianos ou sãopaulinos, embora eles não me poupem quando perdemos.