18 abril 2008

O Rei e eu

Quarta-feira fui assistir a última apresentação do Rei Roberto Carlos curta temporada em SP. Já fui super-fã, depois deixei pra lá, nunca mais comprei sequer um CD, e agora, ganhei de presente ingresso para vê-lo. É inegável o valor do Rei. As músicas digamos assim, clássicas, são o máximo e ele é uma graça.
Mas, como nem tudo é perfeito, o show atrasou mais de uma hora. (depois li na internet, que RC entra "pontualmente" com uma hora de atraso em todos os seus shows.
Fiquei bastante indignada, pois o show estava marcado para as 21:30. Se você pensar que vivemos em São Paulo, que o local do show é longe pra caramba (é longe mesmo, nem venham me falar em depende do ponto de referência) e que o trânsito de São Paulo (sempre mesmo deredungue) é um inferno, ora... nem precisaria sair de casa tão cedo como saí, certo?
Falta de respeito total. Eu ingênua, ainda pensei que ele fosse dar alguma explicação. Pff...

O mais perto que pude chegar do "Rei": um cartaz.