O despertar de Marieta, ou ainda: Parlando com Marieta
Impossível fazer este post com poucas fotos. Elas são tão lindas e foi um flagra tão delicioso na minha manhã, que simplesmente precisei postar todas estas fotos, para dividir com meus amigos a alegria do meu despertar.
É, porque eu despertei com elas. Não com o delicioso barulho que elas fazem, pois a estes já estou acostumada. Mas com algo que imaginei ser um "raspar". Logo pensei: A Frida está presa em algum armário. Levantei e fui para o outro quarto em busca da trapalhona. Mal cheguei na porta e já vi a maritaca grande e gorducha, na janela. Felizmente o O. já tinha aberto as cortinas, senão eu perderia o espetáculo. Dei marcha á ré, e peguei a máquina. Entrei novamente no quarto com passos lentos, toda silenciosa. Aproximei-me e ela sequer se moveu. Parecia posar pra mim. Logo vi que eram duas.
3 Comments:
Ô MEU DEUS, QUE COISINHAS MAIS LINDAS!!!!
Elas são maravilhosas, mesmo. E quando estão em duas e começam a "bater papo", é uma graça! Mas, acho que a gente acha isso só no comecinho do período do ano em que elas aparecem, porque depois as pestinhas, que são barraqueiras como só, começam a arranjar confusão com os outros passarinhos das proximidades e, aí, haja ouvidos! Rararará! Um dia cheguei a sair para o quintal brandindo um pano de prato (imagina que até tentei chacoalhar a minha árvore), porque não estava aguentando mais a gritaria! Rararará!
Beeeijos, querida
Roseli aviária
Parla Maritacaaaa !!! hheheh
Postar um comentário
<< Home