30 abril 2008

Pirraça - vingança!

É levando não, que se gasta no cartão!

2 Comments:

At 30/4/08 17:19, Blogger Marcia said...

UEBA! E aí vamos nóis, às compras, hahaha

 
At 1/5/08 21:49, Anonymous Anônimo said...

oi Linda, obrigada pelos coments.
Qto À giselinha... ela sabe todos os meus problemas, tá fpda9perdão).
e ela tem uma alegria espontanea e uma missão que é me tirar do buraco, por isso gritei por ela, mas nem ela nem você MÂErieta tem um útero em que eu pudesse entrar e não sair mais.
Minha mãe deve ter sofrido muito na gravidez, judiação, que eu nem penso em entrar de volta pro colo dela, como a aninha pensa as vezes em em entrar de volta pra dentro de mim. Não fica triste comigo, eu to muito triste, mas vai passar
vou me cuidar
beijos sem fim

 

Postar um comentário

<< Home