04 junho 2008

Almocinho "básico"

Coloque o mouse sobre a foto para ler a legenda da mesma.

Fomos convidados para um almocinho básico. Meus pais ainda não conheciam a casa dela. Rosana CordeRosa já conhecia. A Dona Lucia, mãe da Talita, no dia da festinha da Letícia estava hospitalizada, então ela fez um "almocinho básico" para eles, que não puderam comparecer na festinha. E para mim, claro. Ho! Me fala: isso é que é amiga, não? E ela fez uma outra festa. Uma festa para 7 pessoas, contando ela, Leticia e o Reginaldo. E como sempre foi impecável. Não vou falar aqui muito sobre o menu, porque já andei recebendo broncas (lights) de que falo muito em comida. Rá. Vesti a carapuça, mas para você babar, baby, posto as fotos. Além das que aparecem nas fotos, havia muitas coisinhas mais, hehehe. Fora os aperitivos e "acepipes". Bom, a comida tava divina, mas isso é o menos importante. O mais legal de tudo é saber que você tem amigos que são amigos dos "seus" amigos. Você tem amigos que gostam dos seus pais, dos seus filhos e, repito: gostam principalmente dos seus amigos. Somos então, amigos comuns. Isso é muito bom, isso é bom demais. Obrigadíssima, Cema, por todo o esmero e capricho. Obrigadíssima principal e especialmente pelo carinho. Esse ninguém me tira. O modo como você trata meus pais e meus amigos é sublime. Vale, amiga!

3 Comments:

At 5/6/08 10:13, Blogger Marcia said...

Amigas como a Cema é para guardar no lado esquerdo e direito do coração, ela é amiga dos amigos dos amigos tambem, isso é amor que ela tem para dar e esbanjar, Deus abençoe essa querida.

 
At 5/6/08 14:24, Anonymous Anônimo said...

Valeu mesmo Ya, valeu também Cema!!
Obrigada pelo carinho de vocês duas!!
Beijos,
Rosana(corde)

 
At 6/6/08 21:17, Blogger Cema Purpura said...

Continuo dizendo que o privilégio é meuuuuuuuuuuuuu, beijinhos. Vcs são muito queridas!!!!

 

Postar um comentário

<< Home