13 julho 2008

Aniversário do Caio

Ontem, 12 de julho, foi aniversário do Caio, meu caçula. Fizemos uma reuniãozinha para poucos amigos. Foi bem divertido. Fiz questão de dar um toque bastante infantil à festinha. Afinal de contas, cansamos de repetir que devemos preservar a criança que existe em nós para sempre, não é? Então, coloquemos em prática, a partir de coisas básicas e simples, como os balões coloridos, o nome e idade em letrinhas na mesa, em bolo com formato de pipa e jogo de vídeo game*
E é isso basicamente que eu desejo para você, meu filho: Que seja sempre feliz, que mantenha a sua seriedade quando necessite ser sério e mantenha em maior intensidade ainda, a sua criancice, a sua inocência, a sua alegria e doçura.
Que você não se torne um homem velho e sim um velho menino. As coisas mais simples são as mais importantes.
Te amo. Feliz aniversário.













*O game com guitarras eu chamei de "violinhas ridículas" e os meninos ficaram muito bravos, hehehe


Marcadores:

3 Comments:

At 13/7/08 23:32, Blogger Vera Vilela said...

Não adianta, nossos meninos serão sempre meninos...rs
Que delícia de festa e parece que foi mesmo muito animado!
Que fome me deu... nham nham

 
At 14/7/08 19:04, Blogger Amanda Herrera Massucatto said...

e a gente perdeu o momento "frida com cara de 'que violinhas ridículas'" né... huahauahuhau
que bolo maravilhoso por sinal!!

 
At 16/7/08 08:46, Anonymous Anônimo said...

Ah, ninguém ficou bravo não com as violinhas. Foi divertoso.

 

Postar um comentário

<< Home