20 julho 2008

Derci Gonçalves

Dizem... dizem.... que a Derci demorou tanto pra morrer, porque estava uma briga entre o céu e o inferno pra ver quem ficaria com ela. Nenhum dos dois queria hospedá-la.
E hoje, li na globo.com. que a garota, a menina-moça Virgínia Lane, 88, foi ao velório.
Com todo o respeito, (hihihihihi).
Já estou até vendo o tanto de gente que vai dizer o lugar comum tipo... o céu está mais alegre, hehehe.

Não pode falar palavrão, que Deus fode com a gente. Pensando bem, isso não é verdade, a Derci falou palavrão pra c... a vida inteira e morreu sem sofrimento. Abençoada morte aos 101 anos.

2 Comments:

At 22/7/08 15:27, Blogger Marcia said...

Eu quero terminar como a Dercy, falando o que pensa, sem dever nada a ninguem, lucida e saudavel, até certo ponto, é claro.
Eu já nem desejo chegar aos 100, que me levem antes dos 80 já ta muito bom, kkkk

 
At 22/7/08 23:55, Blogger Vera Vilela said...

Demoraram tanto pra enterrar que eu já tava vendo ela ressuscitar...

 

Postar um comentário

<< Home