06 setembro 2008

Eficiência.

Ontem O. estava em um órgão público e viu uma moça (segundo ele gostosona) abrindo o seu belo carro, estacionado na vaga de deficientes. Ele, com toda a ironia que lhe é peculiar, disse:
-E aí? Quer uma ajudazinha pra cadeira de rodas?
-Vai se foder! - respondeu a "fina".
É isso aí! Temos mais é que nos incomodar mesmo, e reclamar. Não importa a resposta ou o chilique do outro. Leis são feitas para serem respeitadas, e quem desrespeita até esse tipo de lei, não tem a menor noção de civilidade.
Tô com o O. e não abro.
Aêêêê... O.!

5 Comments:

At 6/9/08 17:52, Blogger car&san said...

Concordo, concordo, concordo!!! E isso ai! Temos que reclamar, quem sabe se mais pessoas reclamassem ,menos impropriedades seriam feitas em nosso pais.Parabens O , que existam mais pessoas como voce.Um abraco.

 
At 6/9/08 23:50, Blogger Angela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6/9/08 23:51, Blogger Angela said...

Aposto que da próxima vez a gostosona vai pensar duas vezes antes de fazer m*&$%erda...

Sabe que minha mãe usa cadeira de rodas e tenho que procurar vaga quando estou com ela, com toda a dificuldade que é para ela sair do carro e todo o resto, só porque morro de vergonha porque não tenho aquele plástico que deve ser colocado no vidro, e ainda vejo esse tipo de coisa todos os dias, não é mole não, falta total de civilidade e cidadania.

Beijos

 
At 7/9/08 00:15, Blogger Vera Vilela said...

Ermã, ainda to sem vontade nenhuma de parlare,mas me deu uma saudade tão grande de você.
Te amo, nunca se esqueça.

 
At 9/9/08 18:41, Blogger Marcia said...

Eu bato palmas, bato os pés e grito: UHU!!!
Esses FDP que param em vaga de deficiente deveriam ter o carro preso com aquele "jacaré" e nos vidros colado um adesivo ENORME
escrito "Eu estaciono em vaga de deficiente!"
Tenho ódio, tenho nojo, tenho pena de pessoas assim!
Nota 1000 para o nosso O.!

 

Postar um comentário

<< Home