20 outubro 2008

Mamma Mia.

Na Brodway eu queria ter visto a peça Mamma Mia, atualmente a mais concorrida e de maior sucesso. Mas como não foi possível (ficamos apenas 3 dias inteiros e mais meio dia em NY) nem o ingresso mais caro, de volta ao Brasil fui ver Mamma Mia, o filme.
Eu não sou muito chegada em filmes musicais. Mas esse eu adorei. Uma delícia de filme, com músicas do Abba, e a sempre maravilhosa Maryl Streep. Saí do cinema praticamente dançando e querendo ouvir milhões de vezes repetidas, todas as músicas do Abba.

“As letras são incrivelmente acessíveis e universais, todos podem se identificar com elas.” A roteirista Johnson resume: “Apesar de os personagens não terem mudado, passamos a conhecê-los melhor. As músicas e o espetáculo 'Mamma Mia!' estão agora muito maiores.” A diretora Lloyd conclui: “A trama é um conto de fadas moderno. Ela desperta algo realmente fundamental no público sobre identidade, pais perdidos, filhos perdidos. É uma história épica.”

3 Comments:

At 21/10/08 09:06, Blogger Vera Vilela said...

Quero ver, quero ver...

 
At 21/10/08 18:09, Anonymous Anônimo said...

Nem vc... nem a R. me convidaram pra assistir "Mama Mia"!!! Portanto vou convidar "as meninas"... ou assistir o filme "solita"... pois desde o lançamento q tô com vontade de ver!
Vcs duas, heinnn? Nem pra me convidar... tudo bem!!! Aguardem!!!
MO

 
At 24/10/08 00:27, Anonymous Anônimo said...

To doidinha pra ver!!!
:))))
Que bom que vc gostou assim não tem erro de eu não gostar!!!
:)))
Bjssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home