16 março 2009

Hidro ginástica

Chegando para a aula de hidro power. O da foto é o "tio" Gabirú, também conhecido como Ailton. Três aulas de hidro por dia: duas power e uma light. Eu fazia as três, todos os dias.
Eu me preparando para tirar a roupa e me enfiar debaixo do chuveiro gelado, obrigatório antes das aulas.
:o)


Aula com pesinho, ideal para o "tchauzinho"


eu

As carpas coloridas do "tio"

Força na peruca! Vamos, Mariazinha. Aqui, na primeira carteira!

hidro light, caminhando na água.*


*tio, faz o M da alegria?
*tio, faz coelhinho?

2 Comments:

At 17/3/09 15:33, Anonymous Anônimo said...

Realmente o local é lindooo!!!
Até o "tio" fazendo "coelhinho" é?
Hummmmmmm

 
At 18/3/09 11:45, Blogger Vera Vilela said...

De hidro eu me gosto. Mas tem que ter um pratão de macarronada doppo! Bife a milanesa, essas coisinhas básicas.

 

Postar um comentário

<< Home