Mãe
Hoje fui ao velório da mãe da minha querida amiga Vera Vilela.
Falo com absoluta certeza que Vera é uma pessoa que entrou em minha vida para ficar. Temos afeto de irmãs, nos entendemos e respeitamos.
Lamento amiga, pela perda da dona Nilza. Embora me faltassem palavras, acredito ter transmitido todo o meu sentimento no abraço que trocamos naquela hora tão difícil e dolorida.
Fui portadora da notícia aos nossos e-groups e listas. Você recebeu palavras maravilhosas dos nossos amigos, que lerá quando voltar ao seu lar.*
Por hora, deixo aqui, as palavras do Beto Carmo, nosso amigo de nuvens, um texto suave que me tocou. Certamente você também vai gostar.
Com sua licença, Beto.:
Quando nossos velhinhos queridos voltam pro mundo espiritual a gente sente um vazio.
A gente tem que agradecer muito poder ter chegado à idade madura tendo a presença deles.
Eles terminaram suas tarefas e foram descansar um pouco antes de voltar ao nosso mundo e formar nova vida.
Assim como nós, um dia, vamos voltar pra lá e ficar preocupados se nossos filhos vão sofrer, devemos entender o ciclo da vida e lembrá-los com flores que podemos plantar ou pôr em vasinhos para recordar a presença deles. Sentir saudades gostosas deles, que serão como gotas de orvalho a refrescá-los.
Pais que aqui deixam filhos e filhas de boa vontade voltam felizes ao mundo espiritual, com missão cumprida.
No decorrer das vidas vamos reencontrá-los em laços familiares.
A dor da partida aos poucos é substituída pela compreensão maior da vida. Eles estão sempre ao nosso lado, atentos às nossas necessidades aqui na Terra. Ficam alegres com nossas lembranças e estão sempre prontos para nos inspirar boas idéias e paciência.
Um beijo com todo carinho.
Beto
*Vera mora em Bauru, e seus bichinhos estão sentindo demais sua falta. Embora Sá cuide muito bem deles, eles sentem saudades. Vera está dando apoio ao pai e se Deus quiser, logo volta pra casa.
Marcadores: De Beto Carmo para Vera
1 Comments:
Obrigada minha ermã querida, foi muito bom ter você lá ao meu lado na pior hora de toda a minha vida.
Obrigada ao Beto Carmo pelas palavras tão lindas e reconfortantes.
Beijo do fundo do coração.
Postar um comentário
<< Home